Produções que usaram o Blender – Parte 2

Olá!

Venho novamente mostrar algumas produções onde o Blender foi utilizado no desenvolvimento, e caso você ainda não tenha visto o meu primeiro artigo sobre o assunto, vá até lá agora mesmo.

The Cup

Este é o curta mais engraçadinho que trago hoje, feito pela Pepe-School-Land, uma escola de animação situada em Barcelona, a animação apresenta um visual bem simples mas muito bem executado.

11 Paper Place

11 Paler Place é uma daquelas histórias de “pequeno mundo”, e conta uma história de amor e descobertas dentro de uma lixeira de escritório onde os personagens e todo o resto são feitos de papel.

The Risk not Taken

Com um visual impecável e singular, The Risk no Taken é o resultado do projeto de graduação de Alex Glawion em seu curso de produção audiovisual.

 

The Death Grind

Este curta tem uma mensagem poderosa, e a passa de maneira bem simples e eficaz, criado por Endre Barath.

Por hoje é só, espero que tenha gostado dessa pequena seleção que eu fiz de algumas produções feitas com o Blender, e que eles também possam servir de inspiração para que você crie o seu próprio projeto.

Conhece algum outro projeto feito no Blender? poste aqui nos comentários!

Comentários

  • luis

    Amigo, parabens pelo site, esta bem amigavel e com bons tutoriais, vc esta no caminho certo, e quando tiver um sessao premium, com certeza estarei lá, suas videos aulas são interessantes….parabens

    • Eduardo Garcia

      Muito obrigado Luís!! seu feedback me motiva bastante

  • Wadans Aguiar

    muito bom site parabéns

    • Eduardo Garcia

      Obrigado Wadans!!

  • Henrique Campos

    Cara esse The Death Grind é tenso mesmo…